Controle de Ponto

Ponto Biométrico em São José dos Campos é na RWTECH3 min read

20 de janeiro de 2020
ponto biometrico sao jose dos campos

A vida cotidiana no ambiente empresarial está cada dia mais agitada. Grande parte deste processo se deve principalmente ao crescimento financeiro que atingiu diversas cidades nas últimas décadas, como por exemplo São José dos Campos – uma das maiores forças econômicas do interior de São Paulo. Sabendo da série de dificuldades geradas por estas condições de trabalho, hoje explicaremos tudo sobre ponto biométrico em São José dos Campos e como a RWTECH pode facilitar o dia a dia dos seus colaboradores, a fim de evitar possíveis transtornos em decorrência da falta de tempo hábil na empresa. Quer saber mais sobre o assunto? Confira agora!

O que é um Ponto Biométrico? – São José dos Campos

Primeiramente, é importante explicar o conceito do ponto biométrico e por que este é um dos meios mais seguros e eficazes de se realizar o controle de ponto da sua empresa.  O ponto biométrico garante que todos os horários de entrada, saída, almoço e intervalos sejam individualmente registrados e enviados diretamente para o software, que as armazena todas as informações acerca de horas trabalhadas de cada funcionário e mês. Portanto, trata-se de uma das formas mais seguras e eficazes de se cultivar uma relação harmoniosa entre a gestão e os colaboradores da empresa, uma vez que o controle de ponto em São José dos Campos é uma das principais causas de aplicação de processos trabalhistas.

A biometria se tornou o método de registro de ponto mais utilizado atualmente. E este fato se deve em grande parte à simplicidade do relógio de ponto biométrico. Basta o funcionário encostar o dedo na máquina para que ocorra o reconhecimento digital, e imediatamente se efetivará o registro de ponto. Não é necessário nenhum tipo de senha ou de cartão de aproximação, evitando transtornos para o departamento pessoal da empresa, como atrasos e esqucimentos.

Como a RWTECH pode ajudar?

A RWTECH desenvolve diversas soluções para não haja dificuldades com o registro de ponto dos seus colaboradores. Atuando no mercado desde o ano 2000, a empresa domina com grande experiência todos os aspectos envolvidos no processo de controle de ponto, garantindo a satisfação e a confiança dos seus inúmeros clientes conquistados em quase 20 anos de existência.

Com os relógios de ponto biométricos RWTECH você garante que seus funcionários registrem todas as suas entradas, saídas, almoços e intervalos de maneira simples e assertiva. Além disso, ainda é possível manter as opções de registro de ponto por senha e cartão de aproximação, representando alternativas no caso de qualquer eventualidade.

Compreender a importância de um ponto biométrico e do seu papel no auxílio do controle de ponto da empresa é essencial para evitar os recorrentes transtornos e possíveis processos trabalhistas relacionados ao registro de ponto. E agora você pode contar com todos os produtos RWTECH em São José dos Campos para transformar o relacionamento com os seus colaboradores, promovendo confiança e harmonia no ambiente de trabalho. Livre de preocupações, sua empresa poderá finalmente focar no gerenciamento de novas ideias, vendas, produtividade, relacionamentos, e no que realmente for necessário para que os negócios cresçam e os objetivos sejam cumpridos!

Nosso endereço: Av. Nove de Julho, 765 Edf. Apollo Center, 3º andar – Jardim Apolo, São José dos Campos – SP, 12243-000

Ficou interessado? Contate-nos através do formulário abaixo:

    Quer saber mais?

    Entre em contato com nossos especialistas.






      You Might Also Like

      No Comments

      Leave a Reply