Controle de Ponto

Relógio de Ponto em Caçapava SP – RWTECH3 min read

28 de janeiro de 2020

Para garantir o correto gerenciamento e funcionamento de uma empresa, é necessário que os horários de entrada, saída, almoço e intervalos de todos os colaboradores sejam devidamente registrados. Sem dúvidas, o relógio de ponto é atualmente o mais popular e eficiente recurso para esta função. Por esta razão, nosso post de hoje irá abordar o conceito e a importância deste equipamento para a organização de qualquer empresa. Confira agora e saiba também onde comprar os melhores relógios de ponto Caçapava- SP

Qual a importância de um relógio de ponto? 

Primeiramente, é importante lembrar que a legislação brasileira exige o registro da jornada de trabalho de todos os funcionários da empresa. Esta marcação pode ser realizada de diversas formas, inclusive manualmente. Mas devido à vulnerabilidade do registro manual, que possibilita a ocorrência de erros e fraudes, associada à ausência de praticidade para o RH da empresa, este método se tornou inviável e pouco utilizado atualmente. 

Neste sentido, um relógio de ponto caminha por vias opostas, facilitando a vida do colaborador e da empresa, pois assegura que o controle de ponto seja realizado de forma justa e extremamente simplificada. Assim, todas as horas extras trabalhadas podem ser pagas da maneira correta e todos os atrasos podem ser devidamente descontados, evitando o surgimento de possíveis desacordos dentro da organização. 

Outro ponto importante a ser destacado é que os problemas relacionados ao controle de ponto são uma das maiores causas de processos trabalhistas no Brasil. Horários não registrados, horas extras não pagas, descontos indevidos e erros na apuração de pontos são divergências comuns em empresas que não dão a devida atenção a este controle, ou ainda o fazem de maneira inadequada. 

Como ficou evidente, os relógios de ponto são recursos importantes por diversos motivos, sobretudo em cidades como Caçapava – SP, região que frequentemente abriga novos negócios e empresas, e portanto necessita de um controle de funcionários cada vez maior.  

Onde comprar os melhores relógios de ponto em Caçapava – SP? 

Uma vez que a empresa entende a necessidade e importância de um relógio de ponto, depara-se com a seguinte dúvida: onde posso adquirir um equipamento de qualidade na minha região? Em Caçapava – São Paulo, e em todo o Vale do Paraíba, a resposta é simples: na RWTECH. Atuando desde o ano 2000 no mercado de controle de acesso, relógio de ponto e catracas, a empresa preza desde então pela qualidade e eficiência em seus equipamentos. 

A RWTECH dispõe das melhores soluções para o seu negócio, seja uma pequena empresa ou uma consolidada corporação, oferecendo uma ampla gama de equipamentos que se adaptam as suas necessidades e condições. Confira todos os produtos que oferecemos em nosso site e consulte-nos para descobrir a melhor escolha para o seu negócio! 

Agora você já sabe onde comprar os melhores relógios de ponto em Caçapava – SP! Então, não perca tempo e conte com a RWTECH para auxiliá-lo com segurança e qualidade no gerenciamento do controle de ponto da sua empresa! 

Nosso endereço: Av. Nove de Julho, 765 Edf. Apollo Center, 3º andar – Jardim Apolo, São José dos Campos – SP, 12243-000

Ficou interessado? Contate-nos através do formulário abaixo:

    Quer saber mais?

    Entre em contato com nossos especialistas.






      You Might Also Like

      No Comments

      Leave a Reply