Outros

Relógio de Ponto em Juiz de Fora2 min read

7 de março de 2022

O relógio de ponto é o equipamento mais prático e seguro para exercer a gestão da jornada de trabalho da organização, registrando todos os horários de entrada, saída, almoço e intervalos dos colaboradores. O registro de ponto assegura o cumprimento da carga horária estabelecida no contrato trabalhista, indicando também possíveis descontos por faltas e atrasos ou mesmo adicionais por horas extras trabalhadas. Hoje, mostraremos as vantagens da aquisição de um Relógio de Ponto em Juiz de Fora, uma das maiores cidades do eixo industrial de Minas Gerais.

Cumprimento jurídico

O diploma celetista prevê que toda empresa com mais de 20 funcionários deve obrigatoriamente promover o controle de jornada de trabalho. Isso implica no registro dos horários de entrada, saída, almoço e intervalos a fim de que se comprove o cumprimento do trabalho segundo o acordado em contrato. O relógio de ponto permite a comprovação dos descontos em folha, relativos a faltas e atrasos, bem como os pagamentos adicionais de horas extras. É uma forma simples, eficaz e confiável de automatizar o processo, evitar riscos e fraudes, e minimizar a ocorrência de problemas e divergências no campo profissional.

O controle de jornada é a principal causa da instauração de processos trabalhistas. Portanto, seguir a legislação é uma das principais vantagens obtidas ao adquirir um Relógio de Ponto em Juiz de Fora. Dessa forma, mitiga-se sensivelmente esse tipo deocorrência.

Onde comprar um relógio de ponto em Juiz de Fora?

Ressaltamos a importância de buscar a garantia de uma empresa bem estabelecida no mercado, com forte experiência no segmento, e completamente alinhada às exigências jurídicas. O relógio de ponto é fundamental para a gestão de qualquer empresa, independentemente de seu porte ou segmento.

A RWTECH atua no mercado desde o ano 2000 com foco em produtos que possam auxiliar na gestão da sua empresa. E os relógios de ponto são produtos fundamentais neste objetivo. Nós trabalhamos diariamente para garantir que você tenha acesso aos serviços de maior qualidade do mercado, com tecnologia de ponta. Visite o nosso site e descubra por que a RWTECH é a melhor loja para comprar relógios de ponto em São Paulo.

Quer saber mais?

Entre em contato com nossos especialistas.






    You Might Also Like

    No Comments

    Leave a Reply