Controle de Ponto

Relógio de Ponto em Taubaté – SP3 min read

19 de fevereiro de 2020
relogio de ponto sao jose dos campos

A cidade de Taubaté registrou um considerável desenvolvimento econômico nos últimos tempos, consolidando-se como um dos mais crescentes municípios do Vale do Paraíba. O despontamento de novas empresas na região contribuiu para a redução dos índices de desemprego, e tem exigido dos empresários locais medidas eficientes para o controle de horários de entrada, saída, almoço e intervalo de seus colaboradores. Por essa razão, hoje vamos falar sobre as principais vantagens de se adquirir um relógio de ponto em Taubaté – SP e garantir que a sua empresa assuma o gerenciamento de ponto dos funcionários com segurança e transparência.

A importância do relógio de ponto

Segundo a legislação brasileira, toda empresa precisa realizar o registro da jornada de trabalho do seu quadro de funcionários, ou seja, os seus horários de entrada, saída, almoço e intervalos. Caso este processo não seja feito de maneira adequada, a empresa torna-se vulnerável a diversas implicações, como punições legais, sobrecarga de trabalho para o departamento pessoal e desajustes no pagamento de horas extras ou descontos por atrasos, gerando um ambiente de trabalho desarmônico e pouco confiável. No fim das contas, isso representa um possível prejuízo financeiro para o seu negócio. Portanto, o registro da jornada de trabalho não é simplesmente uma obrigatoriedade da lei, mas sim um recurso essencial para o bom funcionamento de qualquer empresa.

E o relógio de ponto é uma das melhores formas de realizar este registro adequadamente. Este equipamento oferece diversas possibilidades de personalização de cadastramento, adatpa-se com rigor à legislação, e está vinculado a um sistema que otimiza o trabalho do setor de RH da empresa. Dessa maneira, evita-se todo tipo de decorrência relacionada ao não cumprimento da lei, além de promover uma relação de confiança e transparência dentro da empresa.

Onde comprar um relógio de ponto em Taubaté – SP?

Apesar da grande oferta de diversos tipos de relógio de ponto em Taubaté , é importante considerar a aquisição de um equipamento confiável, produzido por uma empresa experiente e qualificada, comprovando a eficiência e importância do controle de ponto para qualquer tipo e porte de empresa.

A RWTECH atua no mercado há 20 anos, produzindo soluções que auxiliam no controle de ponto e gerenciamento dos seus funcionários, comprometida a executar com qualidade todas as suas atribuições. Visite o site da RWTECH e descubra por que somos a melhor empresa para comprar relógios de ponto em Taubaté – SP.

Um equipamento para controle de ponto é essencial para estabelecer uma boa relação entre a empresa e seus funcionários. Por meio de um agradável ambiente de trabalho, toda a corporação é beneficiada, garantindo produtividade e, consequentemente, o crescimento do seu negócio.

Agora que você já sabe a importância de adquirir um relógio de ponto e onde comprar o melhor para a sua empresa, não perca tempo e confira tudo o que a RWTECH tem para lhe oferecer!

Ficou interessado? Contate-nos através do formulário abaixo:

    Quer saber mais?

    Entre em contato com nossos especialistas.






      You Might Also Like

      No Comments

      Leave a Reply