Outros

Conheça o Novo Relógio de Ponto Blue da RWTECH3 min read

29 de janeiro de 2021

A RWTECH acaba de lançar o seu novo Relógio de Ponto Blue – um equipamento totalmente compatível e homologado de acordo com as Portarias do INMETRO nº 479 e 480 de 2011 e 595 de 2013, em complemento à Portaria MTE nº 1.510/2009. Confira no vídeo acima todas as novidades do produto!

O Blue apresenta design inovador e display Touch 2.8”, com interface intuitiva, fácil navegabilidade, e grande poder de processamento. Todas as funcionalidades, que visam facilitar a pronta instalação e utilização do relógio, são diretamente acessíveis por intermédio do display touch screen, ou por um teclado USB externo, acoplado à porta USB não fiscal do equipamento.

O Protocolo Blue do novo Relógio de Ponto da RWTECH permite comunicação direta entre o equipamento e o software EzPoint Web, dispensando a utilização de um comunicador. Ou seja, as marcações de ponto são enviadas de forma automática e em tempo real para o software EzPoint Web.

O Blue possui Web Server, funcionalidade que permite ao usuário executar diversos tipos de ajustes e gerenciamentos do seu Relógio de Ponto pelo navegador, local ou remotamente.

O cadastro de colaboradores pode ser realizado através do display touch ou mesmo com a conexão de um teclado USB de computador, de uma maneira extremamente simples e rápida. Ou seja, todos os cadastros dos usuários (inclusive a coleta da impressão digital e/ou número dos cartões) podem ser efetuados diretamente no próprio relógio.

No Blue, o usuário também tem acesso a um utilitário para cadastros em massa. O equipamento imprime, em ordem alfabética, uma relação de todos os colaboradores que ainda não possuem digitais cadastradas, possibilitando a otimização do processo, sem necessidade de acessar individualmente o cadastro de cada funcionário.

O Blue também apresenta um sistema inteligente de backup de dados, permitindo que o usuário salve todos os dados cadastrados no relógio, como nome, PIS, impressões digitais, cartões, etc. Estes dados podem ser restaurados inclusive em equipamentos diferentes, ou exportados via pendrive de um equipamento para outro, do equipamento para o software e do software para o equipamento.

O exclusivo sistema de conexões de cabos no aparelho permite uma instalação limpa, rápida e segura, pois não permite o acesso aos cabos sem retirar o relógio da parede.

No Blue, o usuário pode configurar o modo de autenticação para registro de ponto: “1:N” (não precisa de confirmação da digital) ou “1:1” (precisa de confirmação da digital) Também é possível realizar ajustes de cadastro de usuário mestre para acessar o menu do Relógio.

O compartimento da bobina de papel é de fácil acesso e protegido por chave. A bobina de papel deve apresentar comprimento máximo de 360 metros, diâmetro máximo de 159 mm e largura máxima de 57 mm.

É possível monitorar a quantidade estimada de papel no relógio, prevendo a otimização da troca das bobinas. Além disso, o Blue também permite a configuração do tamanho do ticket impresso. Pode-se ativar o ajuste de ticket curto para economizar o consumo de papel, permitindo que o relógio imprima mais tickets por bobina.

O gabinete possui suporte para fixação de nobreak e comunicador IOT. E o leitor RFID presente no equipamento é homologado pela Anatel.

Este é o Novo Relógio de Ponto Blue da RWTECH! Conheça também o sistema em nuvem EzPoint Web e ganhe mais agilidade e segurança na apuração do ponto.

Quer saber mais?

Entre em contato com nossos especialistas.






    You Might Also Like

    No Comments

    Leave a Reply